XV JOGA MAL E EMPATA EM SERTÃOZINHO
(LEIA PONTO FINAL).
BOM DIA.
Foi um final de semana triste para nossos amigos da rádio Educadora e os radialistas. Faleceu o João de Oliveira. Décadas no rádio, foi um técnico ou operador de som competente e amigo, sempre trabalhando com muito profissionalismo e dedicação. Com o João se vai uma parte importante e rica do rádio. Com certeza seus amigos e admiradores (e são muitos) vão sentir muita falta. Um grande abraço a Fátima. Muita tristeza, mas ela pode ter certeza de uma coisa: o João foi uma pessoa Bastante querida e respeitada. Cumpriu sua missão de uma forma exemplar e jamais sairá da lembrança e coração de várias gerações. Fica a saudade.
DATA
DE HOJE
Dia de Nossa Senhora de Lourdes
Dia do Enfermo
Dia do Zelador
O QUE ELAS DIZEM
“Vivo de forma tranquila onde interessa a minha família e o meu trabalho. O que falam não me preocupa. Fico quieta. Só eu sei a verdade. Sou discreta e feliz”.
Morena Baccarin (Atriz brasileira, 40 anos, desde os 7 nos Estados Unidos em entrevista para a Folha de S. Paulo/Mônica Bergamo).
NÃO AVISOU
O técnico do XV de Piracicaba, Tarcísio Pugliese, deixou o estádio em sertãozinho sem dar qualquer satisfação aos repórteres que o esperavam para a tradicional coletiva após o jogo. Atitude estranha. Poderia ter providenciado uma explicação.
DUAS CERTEZAS
As tragédias vão se sucedendo nesse nosso querido e sofrido Brasil, mas permanecendo duas situações conhecidas: muitas explicações e nada de punições. Ou será que, de repente, tudo isso pode começar a mudar? Ver para crer.
ATENDIMENTO PRIORITÁRO
O momento que o Serviço Municipal de Água e Esgoto de Piracicaba (Semae) é complicado. Porém, uma decisão poderia ser tomada de imediato: criar-se um atendimento especial, diferenciado, para explicações convincentes e providências imediatas ao público consumidor piracicabano.
DEFINIR PRIORIDADES
A reforma da Previdência; novas alterações nas regras do trabalho; e o projeto anticrime apresentado pelo ministro Sérgio Moro são os principais assuntos em Brasília. Não seria melhor tratar um por vez?
PERGUNTAR
NÃO OFENDE
A CRISE NO SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE: DE QUEM É A CULPA?
PONTO FINAL
Campanha do XV não é ruim. Mas, se não conquistar rapidamente uma regularidade, a preocupação será eminente. Foi totalmente dominado pelo Sertãozinho e conseguiu um ponto graças a um bonito gol na cobrança perfeita de uma falta. No jogo anterior, contra o Santo André, por pouco não perdeu (outra vez) dois pontos em casa, repetindo o acontecido diante do Nacional. Foi salvo no último minuto quando de um pênalti. Desperdiça oportunidades e o meio campo só agradou mesmo nos dois primeiros jogos do campeonato. Aliás, a montagem tática desse setor (meio campo) é um capítulo a parte. A defesa oscila, talvez sobrecarregada ou ainda em busca da estabilidade. Enfim, tá na hora do time mostrar que merece total e absoluta confiança. Do contrário perde a credibilidade e a paz.
VOLTO AMANHÃ. ATÉ LÁ.