CLAYTON FELIZ EM IJUÍ
(Leia no Ponto Final).
BOM DIA.
O XV precisa (e muito) vencer amanhã (16), em Piracicaba, contra o São Bernardo. Na verdade, para compensar a campanha irregular até a sétima rodada, também será benvinda uma vitória na sexta-feira do dia 20, diante do Taubaté, novamente na Noiva da Colina. Em Santos, o nosso alvinegro voltou a jogar mal e foi derrotado (4×3) numa partida que teve um segundo tempo eletrizante. O XV perdia por 2×0, virou para 3×2 e no fim permitiu a recuperação da Santista. Jogadores quinzistas reclamaram muito e os dirigentes se mostraram revoltados com a arbitragem. Como o passado não tem volta, a solução é uma só: voltar a jogar bem como na largada do campeonato e isso tem que começar neste sábado (16). Para você, um bom dia e ótimo final de semana.
DATA
DE HOJE
Dia de Luta Contra a Câncer na Infância.
O QUE
ELES DIZEM
“Devemos limitar a duração das novelas. Tudo muda e os tempos são outros. A tendência é menos capítulos”.
Sílvio Abreu (Diretor de Teledramaturgia da Rede Globo).
ATRASANDO RELÓGIO
Termina neste sábado (16), a meia noite, mais um horário brasileiro de verão. Domingo (17), zero hora, a ordem é atrasar o relógio em 60 minutos, ou seja, 1 hora. Uns lamentam e outros comemoram. A maioria dos médicos garantem que o horário de verão causa prejuízos a saúde por interferir no relógio biológico humano.
DEFININDO IDADE
Jair Bolsonaro se reuniu ontem (14), com seus ministros para discutir os ajustes finais no texto que determinará a reforma da Previdência. O presidente que pensava em 62 anos para o homem e 59 para a mulher, foi convencido a bater o Martelo em 65 para o homem e 62 anos para a mulher.
COMO ANTES
Ainda é possível ver galhos e troncos de árvores que caíram quando do último temporal na Noiva da Colina, mais de duas semanas atrás. As ruas e avenidas foram desimpedidas, mas jogadas nas calçadas.
TRISTE FIM
Livrarias continuam sofrendo no nosso Brasil. Muitas estão fechando com várias em estado de falência. A famosa Saraiva está nesta fila, em recuperação judicial. Devendo para editoras, pode começar a enfrentar os cartórios.
PERGUNTAR NÃO OFENDE
QUEM VAI ALERTAR JAIR BOLSONARO QUANTO AO PRIGO DE CONVIVER COM TANTOS PROBLEMAS PROVOCADOS PELOS SEUS FILHOS E O PSL?
PONTO FINAL
Clayton, volante piracicabano que já vestiu a camisa do XV, atualmente defende o São Luiz Esporte Clube, da cidade de Ijuí. Ele tem a camisa 8 nas cores vermelha e branca e se saído muito bem, a ponto de seguidas vezes ser apontado como o melhor em campo, colecionando troféus. Conversando com o meio campista Clayton (seguindo volante) através do pai (também Clayton), ele disse estar muito bem na cidade gaúcha onde recebe todo o apoio do clube, dos companheiros e inclusive da torcida. “Estou bem. Feliz. A cidade é ótima, um povo formidável e penso até em renovar meu compromisso, caso naturalmente meu empresário e o clube entrem num acordo”. Claytinho (como é chamado pelos amigos), tem a esposa Nathaly ao seu lado apoiando-o em tudo. O pai, Clayton, acompanha tudo conversando ou trocando mensagens diárias com o filho e o assunto não poderia ser outro: futebol. Aliás, Clayton pai, jogou e bem no futebol amador piracicabano quando ele era forte e famoso, lembrando com saudade dos tempos dos anos dourados da LPF (e também do futebol de salão) que proporcionava grandes clássicos locais e regionais. A mãe, Márcia, da prioridade para o netinho, Matias, com apenas 5 anos, a motivação e alegria de toda a família. Clayton, por tudo que representa para a família e amigos, mais do que nunca merece o melhor. Boa sorte a ele.
VOLTO SEGUNDA. ATÉ LÁ.