Barjas Negri ou Luciano Almeida: decisão será dia 29

(Leia no PONTO FINAL).

BOM DIA.

Eleição, para quem dela participa, direta ou indiretamente, não deixa de ser um desafio com dois finais conhecidos: vitória e derrota. Fácil demais assimilar quando se vence, proporcionando alegria e festa, muitas vezes até esquecendo de agradecer. Já quando do revés, a dor é realmente sofrida, com tristeza e cobrança, mas, com um detalhe importante: jamais se entregar. Os fortes sempre se recuperam. Nas eleições municipais, notadamente buscando vaga na Câmara Municipal, muitos conhecidos, amigos e pessoas queridas. Sucesso para os vitoriosos e cabeça erguida para quem agora teve um acidente de percurso, com a certeza de que, logo ali na frente, outra porta vai se abrir. Assim é a vida para quem acredita e tem Fé. Um bom dia para você.

 O QUE
ELES DIZEM

“OBTIVEMOS UMA VITÓRIA EXPRESSIVA NO PRIMEIRO TURNO E CONFIANTES BUSCAREMIOS A VITÓRIA FINAL DIA 29”.

Barjas Negri/PSDB (Prefeito Municipal candidato a reeleição).

“CONSEGUIMOS UM DOS NOSSOS OBJETIVOS: O SEGUNDO TURNO. AGORA SERÁ UMA DISPUTA DIFERENTE E EM IGUALDADE DE CONDIÇÕES”.

Luciano de Almeida/DEM (Candidato a Prefeito Municipal no segundo turno).

OLHO NO OLHO

Uma mudança expressiva na Câmara de Vereadores de Piracicaba. Dez foram reeleitos e chegam treze novos e futuros parlamentares de olho numa Piracicaba (e um país) sempre melhor. O Importante é mostrar independência e dignidade, o que não é tão comum e brigar (no bom sentido) por aquilo que acredita ser o correto e necessário. Cada vez precisamos de homens e mulheres públicos preocupados com o futuro dos nossos filhos, netos e bisnetos.


PONTO FINAL


Confirmando pesquisas, Piracicaba terá segundo turno para a decisão sobre o comando da Prefeitura Municipal a partir de 1 de janeiro de 2021. Barjas Negri (PSDB), conseguiu nas urnas de ontem (15), 34,33% dos votos (56.760), mais que o dobro de Luciano de Almeida (DEM): 25.786 votos (15,60%). A Cel. Adriana (PSL), durante toda a apuração, permaneceu em terceiro lugar (13,57%, 22.432 votos), sempre próxima a Luciano de Almeida, mas sem ameaçar sua posição de adversário do tucano Barjas Negri na nova eleição, dentro de treze dias.  Demais candidatos apresentaram votação abaixo do esperado, casos de Érica Gorga/Patriota (14.470), Nancy Thame/PV (9.251) e Zé Pedro/PL  (6.477). Outros participantes: Prof. Adelino/PT (10.543),  Edvaldo Brito/Avante (10.543),  Carolina Angeleli/PDT (3.776), Mário Neto/PSB (2.245), Francys Almeida/Pc do B (1.098) e Carlito/PTC (135). Domingo (15) foi um dia tranquilo (votação) na Noiva da Colina, com os problemas (no estado de São Paulo) aparecendo no período da noite, quando da transferência da totalização dos votos, sendo possível a conclusão apenas no começo da madrugada  desta segunda-feira (16).

VOLTO AMANHÃ.

ATÉ LÁ.

Compartilhe este post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.