Campeonato fica parado e os clubes querem que a FPF recorra judicialmente

(Leia no PONTO FINAL).

BOM DIA.

Agora é HFC Saúde. Mas, sempre será um hospital exemplo ou referência. Um dia, tempos do saudoso Celso Romani, tivemos a felicidade de fazer parte dos colaboradores do mesmo e sentirmos o quanto essa instituição é comprometida com a eficiência, modernidade e humanização. Possuí ótimo quadro de funcionários (médicos, paramédicos, enfermagem e setor administrativo), grandes parceiros, mas tem em José Coral, a alma da sua existência. Coral: leal, administrador  dedicado e competente. Sempre cuidou (e cuida) do Hospital da Cana como parte da sua família. Dona Sonia e filhos sabem e até já desistiram de pedir ao amigo palmeirense e quinzista para diminuir o ritmo. Em vão. Costuma dizer que o trabalho é a sua benção. Vida longa para o HFC Saúde, um orgulho piracicabano, e ao José Coral a quem conhecemos a longa data, com alegria e justiça fazemos questão de cumprimentá-lo. Parabéns por tudo. Um bom dia a você.

O QUE
ELES DIZEM

Foto: Rosinei Coutinho / STF

“LAVA JATO VIRA MÃOS LIMPAS SE MORO FOR DECLARADO PARCIAL”.

Edson Fachin (Ministro do STF, reator da Lava Jato, preocupado com o destino da Lava Jato e responsável pela decisão monocrática que anulou condenações de Luiz Inácio Lula da Silva).

CURTAS&MISTURADAS

● CASO Lula venha a disputar as eleições de 2022, a direita ou centro terá que encontrar um nome mágico, uma terceira via, para atender descontentes. ● CARDIOLOGISTA Marcelo Queiroga é o novo ministro da Saúde: tem quem pergunte quanto tempo ele permanecerá no cargo e tem quem deposite no mesmo uma grande esperança no combate a pandemia. ● MUITOS estranham o silêncio de Sérgio Moro que não defende a Lava jato, ao contrário de Daltan Dallagnol, Procurador da República. ● ASTRAZENECA avisa que vai atrasar o envio de doses da vacina contra a Covid-19 para a União Europeia, alegando problemas de produção e exportação. ● GOVERNO planeja reduzir valor do seguro-desemprego, mas incentivar e premiar quem logo consegue um novo trabalho. ● OUTRA ideia do governo federal é dar incentivo no FGTS para empresa que demitir e ajudar na recolocação. CHEGANDO mais reajuste de preços de remédios:4%: aumentos não cessam, caso da gasolina. ●GRANDE problema no Brasil, atualmente, em vários segmentos, é a falta de insumos. ● SENTIMENTO certo: Ciro, Dória, Mandetta Huck e Eduardo Leite: nenhum deles empolga o eleitor. ● DOS nomes atualmente em evidência em época de especulações sobre eleição presidencial, um único nome poderia provocar novidades: Sérgio Moro, mesmo com a desastrosa passagem pelo Ministério da Justiça. ● CONSTATAÇÃO clara: no mundo todo, quem (chefe de Nação) está conseguindo fazer a lição de casa com a respeito a imunização (Covid-19), vê popularidade crescer.

PONTO FINAL

O Ministério Público exigiu e o governo de São Paulo acatou: jogos do Campeonato Paulista de Futebol estão suspensos. A princípio, até o dia 31. Debatendo o problema, a FPF não conseguiu encontrar solução mesmo com inúmeras reuniões e outras ações acontecidas segunda e terça-feira. Com as conversas não evoluindo, os jogos oficias, de todas as divisões, estão suspensos. Os clubes, segundo as informações, chegaram a pedir para que a FPF recorra a justiça, pois consideram injusta a decisão, que teria sido tomada sem qualquer amparo ou fundamento. É consenso no futebol que o mesmo não contamina, pois tem o mais perfeito controle de testes e proteção contra a pandemia. Tanto na FPF como na CBF, é comum ouvir que não existe jogador de futebol na UTI, falecido e, sem público, é no mínimo estranha a vontade de parar o futebol causando um enorme prejuízo. É possível nos próximos dias ou até mesmo hortas, novidades a respeito, considerando a revolta do futebol.

VOLTO AMANHÃ.

ATÉ LÁ.

Compartilhe este post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.